Home  |  Pesquisa  |  Site CM Seixal  

Biblioteca Municipal do Seixal
 
 Para ler 
 Para ouvir 
 Para ver 
 Para divertir 
 

Maldito Karma
David Safier
 

Maldito karma / David Safier; trad. Artur Costa e Emília Ferreira: Lisboa: Planeta, 2011: 277 p.
Este romance conta-nos as provações e atribulações de Kim Karlsen, uma personalidade de televisão cuja carreira obsessiva lhe traz graves repercussões cósmicas. Kim trai o marido, esquece a filha e maltrata colegas. Tudo parece valer a pena quando ganha o mais prestigiado prémio da televisão alemã, mas nessa mesma noite ela é esmagada por destroços de uma estação espacial russa...
 envie o seu "Diz que disse"
 ver todos 
Jorge Amado – um dos maiores protagonistas da literatura brasileira – é um escritor atemporal que foi e continua a ser lido por milhares de pessoas de várias nacionalidades e de todas as idades. Integrou os quadros da intelectualidade comunista brasileira desde o final da primeira metade do século XX - ideologia presente em várias obras, refletida nas suas obras de carácter marcadamente social e político, nas quais fez a denúncia das miseráveis condições de vida do povo e críticas severas à ausência de liberdade dos regimes ditatoriais.
É dessa atitude exemplo a trilogia Os Subterrâneos da Liberdade que foi escrita entre 1952 e 1953, e lançada a 1.ª edição em maio de 1954, em três volumes. Em 2014, completou 60 anos.
 

 
 
 
Spry Effects Notification mechanism Sample
Skip Navigation Links Ignorar hiperligações de navegação
Biblioteca
FAQs
Ignorar hiperligações de navegação
Documentos
Sugestões Submetidas
Inquéritos
Inquérito Seixal
Listas
Biblioteca
FAQs