Home  |  Pesquisa  |  Site CM Seixal  

Biblioteca Municipal do Seixal
 
 Para ler 
 Para ouvir 
 Para ver 
 Para divertir 
 

Macbeth
Jo Nesbø
 

Macbeth/Jo Nesbø; trad. de Maria Dulce Guimarães da Costa; Lisboa: Bertrand, 2018; 526 p.; 24 cm; ISBN 978-972-25-3501-4.
Passado nos anos 70, numa cidade industrial cinzenta e chuvosa, a força policial da zona está concentrada em acabar com um persistente problema de drogas. Duncan, chefe da polícia, é um idealista e visionário, um sonho para a população e um pesadelo para os criminosos. O comércio das drogas é liderado por dois homens, um dos quais, mestre da manipulação chamado Hécate, tem ligações aos poderes mais levados. E pretende usá-las para conseguir escapar ileso.
 envie o seu "Diz que disse"
 ver todos 
A educação dos filhos tem muito de arte, mas também de ciência. O mundo está em mudança abrupta e constante. É fundamental compreendê-lo e educar no sentido de o ajudar a desenvolver competências como a inteligência emocional.
 
A atividade, dinamizada pelo projeto Mundo Brilhante – Desenvolvimento de Competências, tem a duração de 90 minutos, lotação de 30 elementos, é gratuita e tem inscrições abertas até ao dia 27 de setembro.
 
Mundo Brilhante é um projeto que promove workshops, palestras e formações à medida para escolas, empresas e encarregados de educação com base na psicologia educacional e positiva.
Este projeto é dirigido por Alfredo Leite, psicólogo licenciado pelo ISPA, formador e coach, que acredita que a Psicologia deve chegar às pessoas para ajudá-las, não apenas quando têm problemas, mas fundamentalmente, para melhorarem as suas competências e descobrirem todo o seu potencial.
Interliga o melhor da Psicologia (Educacional) com a Psicologia Positiva para motivar e criar atividades lúdico-pedagógicas e formativas que ajudam os alunos, professores, pais/encarregados de educação e trabalhadores.

 
 
 
Spry Effects Notification mechanism Sample
Skip Navigation Links Ignorar hiperligações de navegação
Biblioteca
FAQs
Ignorar hiperligações de navegação
Documentos
Sugestões Submetidas
Inquéritos
Inquérito Seixal
Listas
Biblioteca
FAQs