Home  |  Pesquisa  |  Site CM Seixal  

Biblioteca Municipal do Seixal
 
 Para ler 
 Para ouvir 
 Para ver 
 Para divertir 
 

O Segredo Wikileaks: o que é e como foi possível
David Leigh, Luke Harding
 

O segredo Wikileaks: o que é e como foi possível / David Leigh, Luke Harding; trad. Edgar Rocha, Francisco Silva Pereira e Rita Almeida Simões: Lisboa: Gradiva, 2011: 315, [2] p.
Esta é a primeira investigação em profundidade do fenómeno WikiLeaks, relatada a par e passo pelos jornalistas que tiveram acesso privilegiado aos protagonistas: de políticos e diplomatas irados e embaraçados à figura extraordinária do próprio Julian Assange. Trata-se da história das famosas WikiLeaks contada pela voz de quem conhece os meandros da informação como ninguém.
 envie o seu "Diz que disse"
 ver todos 
Autores da Nossa Terra acolhe Artur Pais, no lançamento do livro «Gilgamesh – Na Demanda da Imortalidade», que decorre no dia 23 de maio, às 16 horas, na Galeria de Exposições Augusto Cabrita - Fórum Cultural do Seixal.
 
Artur Pais nasceu em Lisboa a 24 de janeiro de 1958. Licenciou-se em História pela Universidade Autónoma de Lisboa. Dedicou-se a fazer reproduções de artefactos museológicos. É professor do ensino básico; presentemente leciona ao terceiro ciclo e ao secundário.
Enquanto professor, foi escolhido no ano de 2012, para o Prémio de Liderança Jack Petchey. Reside no Seixal.
 

 
 
 
Spry Effects Notification mechanism Sample
Skip Navigation Links Ignorar hiperligações de navegação
Biblioteca
FAQs
Ignorar hiperligações de navegação
Documentos
Sugestões Submetidas
Inquéritos
Inquérito Seixal
Listas
Biblioteca
FAQs